Quest – 103

Uma nova pedra mágica foi descoberta pelos guardiões do Priston Tale: a CStone. Segundo as antigas profecias, a CStone é capaz de proteger o continente contra as forças do mal e de restabelecer a paz entre as tribos Morion e Tempskron.
Para auxiliá-los nessa jornada, dois novos mensageiros celestiais foram enviados pelos deuses ao Continente do Priston Tale:
• Mensageiro Iam – Ricarten – Quest do Nível 103 (Tempskron).
• Mensageira Rucia – Pillai – Quest do Nível 103 (Morion).
Mas, para conquistar tamanho poder, é necessário vencer três grandes desafios.

I – Primeira Parte: “Espécie do Mal”

Na sub-quest “Espécie do Mal”, vocês têm que coletar os elementos para forjar as sagradas CStones. Conversem com os NPCs “Mensageiro Iam” (Ricarten – Tempskron) ou com a “Mensageira Rucia” para saber mais sobre as CStones, aceitem o desafio e sigam as suas instruções. A sua jornada está apenas por começar!

Coletem 5 (Cinco) Espécies do Mal, que são “pedaços” de si mesmos “dropados” pelos novos monstros, derrotando os cinco novos Bosses que invadiram o Continente do Priston Tale. Mas, tenham cuidado!
Os Bosses sempre têm a sua própria legião de monstros em sua horda, o que dificultará bastante a sua tarefa. Os novos Bosses aparecem no seu respectivo mapa, aleatoriamente, de hora em hora, conforme demonstram as imagens abaixo:

 

Não se esqueçam que cada Boss pode “dropar” uma Espécie do Mal (pedaço de si mesmo), um anel com duração de 5 (cinco) dias ou outros itens.
Assim, pode ser que vocês tenham que derrotar os bosses mais de uma vez para conseguir coletar todas as sete Espécies do Mal.
Ao coletar as 7 (sete) Espécies do Mal, retornem ao NPC que lhes designou a quest e completem a primeira parte da sua missão.

Como recompensa dessa primeira etapa, vocês receberão 133.789.507 pontos de experiência na evolução do seu personagem.

II – Segunda Parte: “Pedra que Absorve o Poder do Mal”

Agora, que vocês são os portadores dos elementos necessários à forja das CStones, você precisa transformar as Espécies do Mal coletadas em fragmentos de CStones.
Mas, os fragmentos de CStones precisam ser encantados para que o seu poder seja liberado.
Visitem os NPCs “Mensageiro Iam” (Ricarten – Tempskron) ou a “Mensageira Rucia” (Pillai – Morion), novamente, para transformar as “Espécies do Mal” em fragmentos de CStone e sigam as suas instruções.

Verifiquem os fragmentos de CStone no seu inventário de quests e dirijam-se ao mapa Templo Perdido.
No Templo Perdido, sigam para o Norte até o pé da escadaria do Templo Lunar.
Quando estiver no local exato, o chão se iluminará:

[Imagem: 6spot.png]

Os fragmentos de CStones devem ser depositados, exatamente, nesse local sagrado do Templo Perdido.
Para cada fragmento de CStone depositado, um Espírito Maligno será invocado.
Derrote o Espírito Maligno por sete vezes e colete o último elemento necessário à forja das poderosas CStones: a Evidência do Mal.

 [Imagem: 7espiritomaligno.png]

Somente após coletar 7 (sete) Evidências do Mal, retorne ao NPC que lhes designou a quest para completar a segunda parte do seu desafio.

Não se iludam com a dificuldade em completar essa etapa do desafio!
Se vocês falharem e forem derrotados pelo Espírito Maligno ou por qualquer outro monstro de sua horda, antes de completar a missão, vocês terão que retornar à cidade e solicitar ao Mensageiros Iam ou Rucia mais fragmentos de CStone para que possam cumprir com a sua tarefa.
Cumpram com o seu dever, concluindo a segunda fase da Quest do Nível 103, e vocês receberão 133.789.507 pontos de experiência na evolução do seu personagem.

III – Terceira Parte: “Para o Continente”

As sete partes da Evidência do Mal, que se encontram em seu inventário de Quest, conquistadas através de batalhas épicas, lhes garantiu o direito de se tornarem os guardiões da CStones sagradas.
Como guardiões das poderosas CStones, vocês precisam utilizá-las para proteger o Continente do Priston Tale contra as forças do mal e restabelecer a paz entre as tribos Morion e Tempskron.
Conversem, pela última vez, com os NPCs “Mensageiro Iam” (Ricarten – Tempskron) ou a “Mensageira Rucia” (Pillai – Morion) para receber as 8 (oito) CStones e as instruções finais para completar o seu desafio.

As 8 (oito) CStones devem estar alinhadas para formar o selo de proteção do Continente do Priston Tale.
Os pontos mágicos, que compõem o selo de proteção, estão localizados no centro de oito diferente mapas.
As CStones devem ser fixadas nesses locais sagrados, na seqüência indicada, dentro de janela temporal das 14h00 de um dia até a 0h00 do dia seguinte.

 Mapa: Mata das Acácias – Local: Elevação, próxima à Vendedora Lynn

[Imagem: 8mata.png]

Mapa: Floresta das Ilusões – Local: Região do Abrigo Vital

[Imagem: 9floresta.png]

Mapa: Castelo dos Perdidos – Local: Trilha principal, próximo ao mar (virem à direita e sigam para trás da primeira muralha da Cidade dos Anciões)

[Imagem: 10castelouzhf.png]

Mapa: Campo de Batalha dos Anciões – Local: Próximo ao monumento Quebra da Arma Antiga

[Imagem: 11cba.png]

Mapa: Coração de Perum – Local: Centro do mapa, ao lado do Coração de Perum

[Imagem: 12coracao.png]

Mapa: Lago da Ganância – Local: Próximo à bicicleta encostada na árvore, na região portuária

[Imagem: 13lago.png]

Mapa: Santuário Congelado – Local: Entre a primeira escadaria do Altar Abençoado e a parede de cristais

[Imagem: 14santuario.png]

Mapa: Templo Perdido – Local: Face leste da Torre da Eternidade

[Imagem: 15templo1.png]

Para ativar os pontos do selo de proteção do Continente do Priston Tale, você precisará realizar a mais difícil de todas as tarefas.
Para se tornar um protetor sagrado do Priston Tale, você terá que abrir mão de si mesmo e firmar uma aliança com os deuses.
Após fixar a CStone no local do selo, durante 10 (dez) segundos, você estará totalmente vulnerável e poderá ser atacado pelas forças do mal e até perder a sua vida

[Imagem: 16ativacstone.png]

[Imagem: 17instalada.png]

Cuidado!

Mesmo após a ativação de um ponto do selo de proteção, havendo ainda outros pontos do selo a serem ativados, a CStone depositada pode ser atacada por um monstro e ser destruída.
Caso ocorra esse terrível imprevisto, vocês terão que retornar à cidade e solicitar aos Mensageiros Iam ou Rucia mais CStones para que possam cumprir com a sua tarefa.

Ao ativar os oito pontos do selo de proteção do Continente, depositando as oito CStones nos locais sagrados, finalmente, a sua Quest do Nível 103 estará concluída!
Retornem ao NPC, que lhes designou a quest, para receber a sua tão merecida recompensa: uma armadura ou um roupão sagrados do nível 103!!!

Parabéns!!!

Agora, vocês se tornaram guardiões sagrados, verdadeiros protetores do Continente do Priston Tale contra as forças do mal e carregam, em sua armadura ou em seu roupão, o símbolo do reconhecimento dos deuses e a eterna gratidão do Conselho de Anciões.
Por esse sagrado motivo, os itens armadura ou roupão do nível 103, conquistados na sua quest, são intransferíveis, mas podem ter o seu “spec” (o “spec” desses itens é do personagem que concluiu a quest, mas os status são aleatórios) alterado e podem ser maturados através de Aging ou modificados através do Mixture.

About these ads
Esse post foi publicado em Quests e marcado , . Guardar link permanente.

3 respostas para Quest – 103

  1. denis disse:

    gostei disso isso vai me ajuda muito

  2. lordbatera disse:

    não to conseguindo ativar minhas cstone, por que será?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s