Asas e portais

ASAS E PORTAIS

Portais

O “Portal” é um meio pelo qual você pode ir de maneira fácil e rápida a lugares distantes. Para usa-lo, a cada região a que deseje ter acesso, você deverá obter uma Asa correspondente.

Asas não podem ser depositadas em armazéns e, se você perder ou se livrar da sua Asa de alguma maneira, você terá que conseguir todas as Asas novamente até que chegar àquela que você “perdeu”. Isso quer diz que para conseguir, por ex., a Asa de Ouro, você terá que passar pela de Metal e, depois, pela de Prata . Se seu personagem estiver um Nível sequer abaixo do nível necessário para entrar em áreas restritas, nem as Asas poderão leva-lo até lá.

Itens da Asa

Cada Asa irá custar alguns cristais e uma quantidade de dinheiro. Consiga os itens, dirija-se até o PNJ (em Ricarten), e aceite a proposta do personagem.

Jamais se esqueça que, feita a Asa, você passa a pagar mais caro para usar o portal , ainda que você não vá para os lugares exclusivos da Asa mais cara.

Fazendo a Asa

1. Vá até o PNJ de Ricarten , ele irá pedir os itens necessários (cristais e ouro).

2. Entregue os itens para o personagem e ele irá fazer uma Asa para você.

3. Agora, com a Asa, você pode ir para mais lugares.

4. Para botar seu novo item pra funcionar, basta andar até o portal e as opções irão aparecer. Para acessar lugares diferentes (além de Pillai e Ricarten), haverá um preço a ser pago, essa quantia aumenta a cada Asa feita).

DICA : Evite fazer Asas antecipadamente. Você não precisa de acesso à áreas nas quais você ainda não “agüenta” ficar. Fazer esses itens à toa é um desperdício imenso de ouro

Esse post foi publicado em Itens e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s