Castelo Bless: Mapa

O Castelo

Interior

Interior da Fortaleza

Ao rumar para Torre de Valhalla, você deve atravessar os muros do castelo e neutralizar as defesas do clã defensor que estarão posicionadas no interior da fortaleza. Você deve se cuidar ao entrar no castelo, pois as Torres de Cristal, os mercenários e os membros do clã defensor estarão prontos para contra-atacar.

O Palácio Real

No lado oposto ao Portão do castelo, está localizada a entrada do Palácio Real e, próximo a ela, a Torre de Valhalla pode ser encontrada.

A entrada para o Palácio Real

O pátio em frente ao Palácio Real é espaçoso o suficiente para ser usado como ponto de encontro entre os clãs. A vantagem do Palácio Real é que o Armazém e as lojas de variedades estão localizados ao redor dela, dispensando a necessidade de viajar para a cidade equipar seus personagens.

Guaritas Reforçadas

As guaritas reforçadas dentro do Castelo Bless foram designadas para protegê-lo dos ataques externos e são particularmente boas para personagens que possuem ataque a longa distância em defenderem o castelo e permanecerem em pé, durante a guerra do cerco. As guaritas reforçadas estão localizadas a leste e ao sul, no fim do castelo e possuem o mesmo tamanho.

Exterior

Campo Esta é a área onde os clãs que participarão no cerco ao castelo podem se equipar usando as várias lojas disponíveis para adquirirem poções e “Core”. Esta área é considerada “zona neutra” ao qual o “PVP” (jogador contra jogador) não é permitido. Caso deseje retornar ao continente de Priston, você deve usar um Core.

 

 

Zona Neutra e Zona de Livre Batalha

Os imensos campos do Castelo Bless são separados em duas zonas: “Neutra” e “Livre Batalha”. Na zona neutra nenhum dano entre personagens pode ser causado, mas no momento em que pisar na zona livre de batalha, o PVP será permitido e o cerco ao Castelo tomará lugar. As zonas “neutra” e “livre batalha” são as extensões dos alinhamentos das bandeiras entre o campo e o Castelo Bless e a possibilidade do PVP está determinado com base neste alinhamento.

Castelo Bless

O Castelo Bless é rodeado pelo mar por todos seus quatro lados e a única maneira de entrar no castelo é pelos portões em frente ao campo. Os clãs desafiantes não podem entrar no castelo antes do início do horário do cerco, enquanto os guardas estão protegendo o portão. O clã que dominar o castelo estará livre para entrar e sair do castelo a qualquer hora. As duas guaritas estão situadas em cada lado dos portões do castelo ao qual podem ser usados pelos personagens de longo alcance para defender o castelo dos ataques do clã invasor.

Portão Este é o primeiro obstáculo para os clãs desafiantes que lutam pelo cerco ao castelo. Todos os clãs participantes no cerco podem se atacar enquanto tentam atacar portão do castelo. Os clãs desafiantes podem atacar o Portão usando todas as habilidades, mas as habilidades relacionadas ao tempo de preparação, não terão efeitos no Portão. O clã defensor não poderá também utilizar habilidades relacionadas ao tempo de preparação no Portão do Castelo.

para mais informações:

http://www.priston.com.br/bless_castle/bless_interior.aspx

http://www.priston.com.br/bless_castle/bless_exterior.aspx

Esse post foi publicado em Castelo Bless e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s