Castelo Bless: Regras

REGRAS:

Primeiro Cerco

O Cerco ao Castelo Bless é realizado todo domingo entre 16 e 22h. Durante este período, os clãs participantes travam uma grande batalha na tentativa de proteger e destruir a Torre de Valhalla, e tudo depende de qual lado você está.

Condições de Participação Todos os jogadores que pertencerem a um clã podem participar do Cerco ao Castelo Bless. Os demais usuários que não pertencerem a um clã, também podem participar do Cerco ao Castelo Bless, porém não terão o direito de possuí-lo mesmo se destruírem a Torre e vencerem. Caso deseje sair do seu clã após início do Cerco, terá que esperar por 4 dias antes de ingressar em outro clã.

Preparando… Quando o Cerco ao Castelo Bless começa, (não há tempo limite neste início) você deverá procurar o NPC “Guia Daimon” localizado ao Sul do Portal em Floresta Bamboo para se teleportar para a ilha Bless. Uma vez ao chegar à ilha e rumar para o campo de batalha você será automaticamente levado ao campo em frente ao Castelo Bless e estará apto a efetuar compras junto aos NPCs, dar uma última verificada em seu equipamento e se preparar para o combate.

Iniciando! As batalhas livres começarão assim que você cruzar as bandeiras enfileiradas da “zona de livre batalha” entre o campo e o Castelo Bless. O Cerco ao Castelo se iniciará quando os jogadores deixarem o campo e partirem para atacar o castelo. Os jogadores que morrerem durante o combate, serão levados de volta para sua cidade natal, sem a opção de ressurgirem no campo. Quando um dos clãs atacarem a Torre de Valhalla, o ranking do clã será mostrado na tela. A resistência da Torre de Valhalla começará a baixar quando todas as 6 outras Torres de Cristal dentro do castelo forem destruídas. A Torre de Valhalla tem o poder de regenerar-se. Não há penalidade ao morrer nos campos de batalha durante o Cerco ao Castelo.

Vitória e Derrota O clã com a maior pontuação no minuto em que a Torre de Valhalla ruir, será recompensado com o direito de domínio do Castelo Bless durante 1 semana. Os clãs derrotados ou personagens sem clã serão automaticamente transportados para o campo e terão o acesso ao castelo negado, até a nova tentativa de cerco na próxima semana. O tempo limite do Cerco ao Castelo Bless tem duração total de 2 horas, excluindo problemas inesperados no servidor durante o Evento.

Outros. Todas as funções como: Unir-se ou separar-se de um clã ou grupo e trocas pessoais são possíveis somente dentro da área do campo.

Explorando as Regras do Cerco

O Cerco ao Castelo Bless é realizado todo domingo entre 16 e 22h. Durante este período, os clãs participantes travam uma grande batalha na tentativa de proteger e destruir a Torre de Valhalla, e tudo depende de qual lado você está.

Condições de Participação

O Clã Desafiante Todos os jogadores que pertencerem a um clã podem participar do Cerco ao Castelo Bless. Jogadores que não são membros de nenhum clã também podem participar do Cerco ao Castelo Bless, porém não terão o direito de dominar o castelo mesmo se destruir as torres e vencer; Ao deixar de fazer parte de um clã, será necessário aguardar 4 dias para poder entrar em outro;

O Clã Defensor Qualquer membro do clã que atualmente detém o domínio do castelo pode participar; Assim que um jogador deixa o clã que defende o castelo não mais fará parte dos defensores, podendo porém participar do cerco como um membro desafiante; Ao deixar de fazer parte de um clã, será necessário aguardar 4 dias para poder entrar em outro;

Preparando…

O Clã Desafiante Quando o Cerco ao Castelo Bless começa, (não há tempo limite neste início) você deverá procurar o NPC “Guia Daimon” localizado ao Sul do Portal em Floresta Bamboo para se teleportar para a ilha Bless. Uma vez ao chegar à ilha e rumar para o campo de batalha você será automaticamente levado ao campo em frente ao Castelo Bless e estará apto a efetuar compras junto aos NPCs, dar uma última verificada em seu equipamento e se preparar para o combate.

O Clã Defensor Quando o Cerco ao Castelo Bless começar, (não há tempo limite neste início) você poderá se teleportar ao Castelo Bless até o fim do cerco; Caso seja o Líder do clã, você poderá organizar sua estratégia de defesa com ajuda dos Mercenários e Torres usando o NPC “Conselheiro Anderse”; O posicionamento dos Mercenários e Torres usando o NPC “Conselheiro Anderse” não pode ser alterado depois que o cerco tiver início; Os membros do clã defensor podem preparar-se e equipar-se através do “Vigia Duncan” ou da “Loja de Variedades da Isiris”

Iniciando!

O Clã Desafiante O Portão do Castelo Bless possui seu próprio HP (pontos de vida) e não é possível entrar no Castelo Bless sem destruí-lo primeiro; Caso morra em combate, você não poderá recomeçar no campo de batalha mas será levado de volta para a sua cidade natal; Durante o Cerco ao Castelo Bless, assim que a Torre de Valhalla tombar, todos os clãs, exceto àquele que tiver a maior pontuação, serão teleportados para o campo, no lado de fora do Castelo Bless; Não há penalidade por morrer durante o cerco; Quando um dos clãs atacarem a Torre de Valhalla, o ranking de clãs será mostrado na tela; A resistência da Torre de Valhalla começará a baixar quando todas as 6 outras Torres de Cristal dentro do castelo forem destruídas; A Torre de Valhalla tem o poder de regenerar-se;

O Clã Defensor As Torres de Cristal e os 3 tipos de Mercenários contratados com o NPC “Conselheiro Anderse” pelo Líder do clã campeão, atacarão todos os jogadores com exceção dos membros do clã defensor; O posicionamento das Torres de Cristal e dos 3 tipos de Mercenários pode ser alterado de acordo com a estratégia do Líder do clã campeão, a partir da janela de configuração. Porém, a contratação desse suporte é opcional e você pode guerrear sem eles; Caso o Líder do clã defensor morra durante o cerco, o personagem renascerá em um ponto específico dentro do Castelo Bless, mas a opção de renascer nos campos padrões não será possível; Não há penalidade por morrer durante o cerco; A Torre de Valhalla tem o seu próprio sistema de regeneração e poderá, ainda, ser restaurada com o poder de cura das Sacerdotisas;

Vitória e Derrota

O Clã Desafiante O clã com a maior pontuação no minuto em que a Torre de Valhalla ruir, será recompensado com o direito de domínio do Castelo Bless durante 1 semana; Os clãs derrotados ou personagens sem clã serão automaticamente transportados para o campo e terão o acesso ao castelo negado, até nova tentativa de cerco na próxima semana; O tempo limite do Cerco ao Castelo Bless tem duração total de 2 horas, excluindo problemas inesperados no servidor durante o Evento; Caso o clã desafiante falhe em destruir a Torre de Valhalla e tomar o Castelo Bless até o término do cerco, todos, com exceção do clã defensor, serão levados de volta para o campo automaticamente;

O Clã Defensor Se a Torre de Valhalla for destruída dentro do tempo estimado, automaticamente o clã defensor perderá o direito de posse do castelo e será teleportado para o campo; Caso o clã defensor proteja a Torre de Valhalla até o término do cerco, o clã permanecerá com o direito de domínio por mais 1 semana, até o próximo cerco;

Outros Todas as funções como: Unir-se ou separar-se de um clã ou grupo e trocas pessoais são possíveis somente dentro da área do campo.

para mais informações:

http://www.priston.com.br/bless_castle/bless_regras_1cerco.aspx

http://www.priston.com.br/bless_castle/bless_regras_exp_cerco.aspx

Esse post foi publicado em Castelo Bless e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s