Grupo

Você poderá formar grupos para evoluir mais rapidamente. Observe:
1. Selecione o personagem/amigo com quem deseja formar um grupo e aperte “Convidar para o Grupo”, ou aceite o pedido de grupo enviado por ele/ela.
2. Formado o grupo, uma pequena janela aparecerá, indicando os integrantes e o líder (no topo) do grupo formado. Assim, vocês conseguirão batalhar em lugares mais fortes e, por isso, adquirir mais experiência.

Obs 1: O grupo so pode ser formado por personagens com ate 9 lvls de diferença. Ex: Se você é level 82, poderá convidar para o grupo personagens do level 73 até 91, se você tentar convidar um personagem de level diferente desta faixa aparecerá uma mensagem ‘o nivel de diferença é muito alto (ou muito baixo)’.

Obs 2: todo e qualquer monstro morto por qualquer integrante do grupo terá sua experiencia dividida entre os integrantes, assim como você também receberá a experiencia de monstros mortos por outros integrantes.

Dica 1: Tome muito cuidado com os ‘vampiros de Exp (XP)’, são os jogadores que pedem grupo, e não matam nada, ficando assim somente recebendo a experiencia dos monstros mortos pelos outros integrantes do grupo.

Dica 2: outro modo mais ‘avançado’ de convidar para um grupo é digitar o comando  //party nomedojogador. assim vc convida o jogador para o grupo sem nem estarem no mesmo mapa, é bom para guardar lugar no grupo enquanto você nao chega no mapa em q o grupo está.

Dica 3: Quando alguém chega e fala ‘PT’ ou “Party” ela esta pedindo para entrar no grupo.

Esse post foi publicado em Outros e marcado . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s