INDIGNAÇÃO!

Ola a todos os visitantes!

Esse é um tópico diferente, hoje é um tópico de indignação, um tópico de reclamação.

Reclamação com uma injustiça que veio a ocorrer nesta sexta feira 14 de janeiro de 2011, exatamente as 20:30, quando  recebi um email com os seguintes dizeres:

Prezado (a) Jogador (a),

Você foi detectado pelo nosso Sistema Anti-Hacking por indícios de utilização de software (s) não permitido (s) para a geração ou retirada ilícita de ouro (gold) do jogo, que prejudicam a comunidade e o funcionamento regular do Priston Tale, através da seguinte ID:

XXXXXXXX

Essa conduta inadequada contraria diretamente as Regras do Jogo Priston Tale e está sujeita às sanções disciplinares previstas na seção específica do nosso website.

De acordo com as Regras do Jogo estabelecidas, em se tratando de conduta gravíssima, a sua ID será bloqueada permanentemente a partir da data de hoje.

Caso você deseje maiores esclarecimentos ou não concorde com a aplicação dessa sanção disciplinar, entre em contato com a nossa Central de Suporte , na pasta “Contas”, sub-pasta “Bloqueio de conta”, e envie uma solicitação.

 

Lamentamos o ocorrido.

Priston Tale Team

 

Pois é, eu também lamento e muito, jogo priston há mais de 3 anos e já perdi um char 7x em um ‘ataque hacker’ isso quando a antiga administradora estava tomando conta (kaizen games), agora sou bloqueado de uma hora para outra (isso por que as 20:00 eu ainda estava logado) por um ‘indicio’ de uso de sistema hack.

Para mais informações, tenho mais de 30 paginas de extrato, NÃO TENHO PRA QUE USAR SISTEMA HACKER DE GOLD, abomino esse tipo de atitude e até denunciei alguns hackers que identifiquei dentro do jogo.

A outra parte dessa indignação fica por parte do suporte técnico, cujo qual foi indicado para eu entrar em contato. Na pagina do suporte existe a seguinte observação:

“A nossa Central de Suporte Online trabalha embasada no sistema de tickets de atendimento.

O sistema virtual de tickets de atendimento funciona de forma similar ao de uma loja de atendimento real, onde o usuário do serviço retira uma senha com o seu número de atendimento.

Assim, os tickets (senhas) de atendimento são liberados de segunda à sexta-feira, à 0h00 e às 9h00, em número limitado, de acordo com a nossa capacidade de atendimento.”

Quer dizer então que para haver os bloqueios existe ‘sistema’ funcionando 24 horas capturando qualquer um que ele ACHE que esteja usando programas hackers, mas para auxiliar os jogadores não existe um suporte que funcione no mesmo período do sistema, para corrigi-lo ou lhe dar suporte.

Nota: Eu disse ‘sistema’, por que pelo que sabemos o sistema da hazit andou passando por alguns problemas ultimamente, incluindo algumas falhas principalmente com GOLD HACK, especificando melhor: Bless castle, sistema cujo qual não identificou na hora e puniu dezenas de jogadores que se utilizavam de um bug no jogo para tomarem posse de gold ilegal ‘CONTRARIANDO DIRETAMENTE AS REGRAS DO JOGO”.

Além de que a solicitação uma vez feita não quer dizer garantia de pronto atendimento, já tive que ser atendido uma vez e houve a demora de um mês para que eu obtivesse uma resposta.

Segundo algumas informações o sistema bane automaticamente os usuários que tenham mais do que o limite de 100kk de gold em slots para chars acima do lvl 60,  pois é, agora vem a parte interessante: pois eu possuía cerca de 99kk no mago (lvl 95), cerca de 98kk no slot da atalanta (lvl 80), e cerca de 48kk no mecanico (lvl 65), e 100kk no bau, não podendo assim haver movimentação de gold entre meus chars, pois todos estavam em seus limites, gold conseguido honestamente com a venda de sheltons do evento de halloween.

sem falar no BUG dos ORES, com ores dropando a tres por dois existem ores com os preços bugados, Exemplo: ores de safira que deveriam ter o mesmo preço quando vendidos no ferreiro não tem. existem ores de 2.2kk e de 22kk, a diferença de alguns zeros, entao eu podia estar mt bem com 97.900,00 e vendido um ore de 2.000,00 e o sistema ter assimilado como um ore de 22.000,00 então é claro que eu extrapolaria o limite de gold. MAS POR UMA FALHA DO SISTEMA DA HAZIT!  

Teria então o sistema falhado????

Além do que, se a minha conta se encontra sem exceder os limites de gold, e eu tomei bloqueio hoje, sexta feira, levando em consideração que não há suporte aos finais de semana, o que acontece com o exp up de uma semana q eu usava no mago? E o mana down no mech? Enfim.. esses são os menores dos problemas.

Gostaria eu de como um ‘contratante’ do s serviços da hazit games saber com base em que existiu esse bloqueio, levando em consideração que o sistema de vocês não é 100%, e o que será feito agora para reaver esse tipo de situação.

O blog tem em media quase 4000 vistas por mês, é a pedido desses jogadores que visitam, acreditam e incentivam o meu trabalho (novamente ressalto: não ganho nada com esse blog), que venho publicar esse topico, e que infelizmente uma vez q o mago seja banido, não vejo mais motivos para continuar esse trabalho.

agradeço a todos os leitores.

Aikoyama – Priston blog amin.

Esse post foi publicado em Outros. Bookmark o link permanente.

6 respostas para INDIGNAÇÃO!

  1. Kikichan disse:

    Tudo verdade. Como ele, eu sou vítima do mesmo sistema, com dois motivos de ban (atividade de hacker e gold bugado), pra que diabo uma mulher de 22 anos vai usar-se disso? Priston era só um passatempo, não é um local de sobrevivência, portanto, não teria se quer motivo a tal fatalidade, pois para mim, quem pratica esta atividade ou é manisfesto ou é pirralho que não sabe o quer. E lá se foi uma sacer 107, criadora da Radio Priston e um mago lvl 95, fundador de um dos melhores blogs do Priston. Eles sabem fazer jogada de marketing, neh?

    • é cara kiki, parceira de grandes lutas, ao inves de incentivar as pessoas que tentam elevar a ‘moral’ do jogo, abalada por reclamações e denuncias tanto no forum quanto no twitter eles fazem uma dessa. é realmente lamentavel esse tipo de atitude, uma vez disse a um certo GM que talvez a Hazit não tivesse uma equipe de marketing que estivesse a altura da empresa, e junto com seu comentário é de se pensar que talvez não tenha.

  2. ROGERIO BARBOZA disse:

    Pois é. Estou desde o dia 05.12.2010 blockeado em uma conta e desde o dia 11.12.2010 com block na outra.

    Estou jogando o Priston Latino, e lá um Ore vale menos de 1k, ou seja, não há perigo de bug.

    Os preços lá são muito baixos.

    Enquanto a Hazit não diminuir os preços e desbloquear os que provaram que são inocentes, o jogo corre o risco de ser mais um Second Life.

    • é uma situação complicada. essa demora do suporte, e essa punição equivocada de inocentes é o que leva a muita gente a sair do BPT e procurar outros servidores ou simplesmente jogar priston pirata, nos mais diversos servers.
      realmente lastimavel essa fase em que se encontra o bpt.

  3. Des20 disse:

    No twitter do priston (@pristonoficial) há reclamações de um monte de gente lá sobre o mesmo motivo.
    Esse X-trap tá uma vergonha,parece o antigo antivirus Avira,vive dando falso positivo.
    O suporte está muito ruim,é 20 segundos e pronto,já está lotado.
    Ou seja eles te bloqueiam e vc não tem chance de defesa!
    Amigos e moderadores uni-vos!

    • é uma situação chata, pois o twitter nada mais se tornou do que um lugar para avisos, e reclamações, assim como o proprio forum, vc só ve gente indignada reclamando ou entao azucrinando o forum, total sinal de descontentamento com relação a essa situação!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s