INDIGNAÇÃO! (part II.)

Mais um post de indignação. como citado no post anterior eu deveria entar em contato com o ‘suporte’ na Hazit de segunda a sexta entre 00:00 e 9:00, hoje é segunda-feira, 17 de janeiro de 2011, vejam o horario da screenshot e percebam que mal é 8:00 e a pagina de novas solicitações de contas nem abre na aba “+”, fica um item carregando eternamente como mostrado na barra inferior do explorer.

interessante não? será que a Hz tem muitas reclamações a ponto de colocar imagens que fiquem carregando ‘eternamente’ para dificultar novas solicitações de usuarios?

segunda-feira: 17/01/11    horario: 12:05

por algum motivo o link ‘+’ da aba ‘contas’ consegue ser acessado, porem as solicitações ja estao no seu ‘limite do dia’, estranho não? o link poder ser acessado depois do horario de distrubuição dos tickets (00:00 as 9:00).

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

2 respostas para INDIGNAÇÃO! (part II.)

  1. Kikichan disse:

    Caro amigo, isso ae já não é novidade aos pristonianos atuais. É a mais pura verdade. E quando eu disse a vc que a Hazit vai de agua abaixo, vc percebe agora este fato. Um suporte que dura 3 minutos, ou seja, às 00:03, excede-se a quantidade de suporte contra bloqueio de contas, bugs e etc. Isso é a realidade. É a imcompetência que ela tem de bloquear usuários inocentes como eu, vc e outros que vinham comprando Hazit honestamente do dinheiro do trabalho ou dos pais, e ainda por cima, para acabar de vez, desbloqueia antigos hackers do jogo. Como isso aconteceu? Será que eles pagaram pra desblock? Quem sabe, neh? Para eles somos alguns em supostos milhões de usuários. Adianta entrar em processo contra eles? Não, simplesmente pq a negociação deles é desblock da conta e item 102 ou 105, mas me digam ae, e os meses que eu perdi sem poder upar, eles vão me dar uma conta 11x? Eu deveria estar 111 agora, pois eu sempre me dediquei ao up. Então nem perco mais tempo. Livres são os que gastam mais de 2 mil pila neste jogo. Enquanto não trocar a empresa, todos sofreram este sistema, onde ninguém mais pode comprar uma mana normalmente… GOLD VALE MAIS NADA! Boa sorte a quem joga ainda e desejo que sua conta não seja bloqueada, pois pode acabar que nem eu, com ban permanente injusto. Abraços ae.

  2. pois é isso que eu citei no outro topico, existe um sistema funcionando 24 horas banindo todos que ele ‘ache’ que usa sistema hack, porém o suporte funciona em um horario absurdo (nem horario comercial é), num método de ‘tickets’ (até parece o SUS), cujo qual como vc citou: ‘lota em 3 minutos’, e vc só terá uma resposta dentro de alguns dias, ou meses. é estranho como alguns jogadores pegam 11x em questao de dias ou meses e eles nem se pronunciam, agora, jogadores que demoram anos pra pegar 9x ou 10x são banidos injustamente a tres por dois sem maiores justificativas.

Deixe uma resposta

