INDIGNAÇÃO (parte IV)

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011. 00:08.

acessei categoricamente as 00:00 horas o suporte da Hz. fiz a minha solicitação cuja qual ja se encontrava na area de transferencia, era so cola-la, para facilitar o processo.

COM UM MINUTO OBTIVE A TELA DE ERRO NOVAMENTE!!!

reiniciei o processo novamente.

E COM MAIS UM MINUTO ELES JA TINHAM LOTADO A CAPACIDADE DE ATENDIMENTO!!!

NOTEM QUE EU ESTOU COM UMA OUTRA ABA ABERTA DO SITE ‘HORA CERTA’, EM UM MINUTO UM SUPORTE LOTA SUAS SOLICITAÇÕES???  E ATÉ AGORA NAO TIVE RESPOSTAS QUANTO A MINHA SUPOSTA ACUSAÇÃO DE INDICIO DE USO DE PROGRAMA HACK. É HAZIT, VCS DÃO LIMITE DE 10 DIAS PARA ALGUMAS OCASIÕES PARA QUE TENTEMOS CONTATO. MAS VCS QUEREM CONTATO COMO?

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para INDIGNAÇÃO (parte IV)

  1. Kikichan disse:

    Tb acontecia isso comigo, por isso eu mudei de navegador. Tente mandar a solicitação pelo Mozilla ou Google Chrome. Quando mudei, consegui mandar!

Deixe uma resposta

