INDIGNAÇÃO (parte V)

quarta feira, 19 de janeiro de 2011.

Depois de varias tentativas de entrar em contato com o suporte da Hz, depois de reclamar no fórum oficial, reunir varios relatos semelhantes de outros jogadores que tambem foram lesados injustamente pela Hz, a empresa se pronuncia no seu twitter relatando uma nova nota oficial no seu site se pronunciando quanto aos bloqueios. (leia a nota aqui).´

porém há uma parte que me intriga:

“O novo sistema anti-hacking demonstrou-se totalmente eficaz e foi implementado a partir de 04 de Dezembro de 2010, possibilitando à Equipe do Priston Tale detectar, coibir e punir a maioria das formas de hacking de ouro conhecidas do jogo.

Transcorrido o período de análise de todas as contas bloqueadas pelo sistema anti-hacking desde 04 de dezembro de 2010, o Conselho de Game Masters do Priston Tale deliberou pela conversão da penalidade do bloqueio permanente da conta dos jogadores detectados pelo sistema para o bloqueio temporário, além da aplicação de outras penalidades, conforme a gravidade da infração, e conseqüente desbloqueio das contas.”

A duvida que gera é: se o sistema se demonstrou tão eficaz, porque varios jogadores foram bloqueados injustamente (eu fui um deles), e se vcs tem tanta certeza nos logs demonstrados pelo sistema porque converter a punição dos jogadores?

Junto ao desbloqueio recebi um email com os seguintes dizeres:

“Prezado (a) jogador (a),
Desde de 04 dezembro de 2010, implementamos um novo sistema anti-hacking.
Conforme notificação enviada anteriormente, identificamos, através desse novo sistema anti-hacking, indícios de utilização de software (s) não permitido (s) para a geração ou retirada ilícita de ouro (gold) do jogo, que prejudicam a comunidade e o funcionamento regular do Priston Tale.
No seu caso, a sua conta foi bloqueada permanentemente, pois, através da análise dos logs (sistema de arquivos, onde são registradas todas as ações dos jogadores dentro do jogo), há indícios de adulteração da sua conta, através da utilização de software não permitido, que fez com que o seu personagem carregasse mais ouro (gold) do que o jogo permite para o seu nível.
Transcorrido o período de análise, o Conselho de Game Masters deliberou pela conversão da penalidade do bloqueio permanente da sua conta para o bloqueio temporário até a data de hoje.
Ante o exposto, comunicamos que a sua conta encontra-se desbloqueada.
À oportunidade, informamos que a reincidência nesse tipo de ocorrência ensejará o bloqueio permanente de sua conta, pois, o novo sistema anti-hacking demonstrou-se totalmente eficaz (será?) e, agora, somos capazes de detectar e punir a maioria das formas de hacking de ouro conhecidas do Priston Tale.
Nesse sentido, solicitamos a regularização imediata da quantidade de ouro em seu inventário.
Atenciosamente,
Priston Tale Team”

notem que ‘indicio’ está com um link: indicio não é prova.

‘carregasse mais ouro…’: notem no video abaixo que o limite de gold que eu carrego não passa dos 100kk (limite), o video foi feito logo após o desbloqueio, aproveitei para faze-lo pois nunca se sabe quando será bloquado novamente por ‘indicios’.

É, realmente mais incógnitas.

Com relação ao ‘bug’ dos ores, nesta mesma quarta feira quando fui desbloqueado fiz um video mostrando a diferença absurda dos preços com relação a esses itens, (não os vendi, pois ainda não sei se o bloqueio tem relação com esses itens bugados).

Deixo a dúvida no ar, e uma dica: tomem cuidado com esses itens.

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

4 respostas para INDIGNAÇÃO (parte V)

  1. Yan disse:

    Cara seu Blog é muito bom eu estava com duvidas em relação a esse ores e agora tirei elas valeu cara! Joguei eles já tudu fora! Boa sorte ai Mestre!

  2. clowster disse:

    muito bom o forum , vc esta de parabens, gostaria de contribuir explicando que os ores NÃO estao bugados, eu tenho milhoes deles nas mulas, e usos ate agora, era um evento que os ores estavão valendo + o que o normal, nao só ores mas as receitas tbm, depois isto foi retirado, voltando ao preço normal.

    By: Clowster
    Pike 102 Mardanos
    LastOrder.

    • li os fóruns e algumas explicações da Hz, os ores e as receitas estavam sendo dropadas com preços absurdos, houve uma manutenção corretiva, porém quem tinha ores e receitas nos slots com os preços anteriores quando vendiam no ferreiro eram automaticamente bloqueados pelo sistema anti-hack da empresa, que ‘achava’ que o jogador estava fazendo uso de meios ilegais para conseguir mais gold do que o item normalmente daria.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s