Promoção: Priston blog mudou minha vida…

E sai o resultado da promoção ‘Priston blog mudou minha vida”

1º- PRISTON BLOG MUDOU MINHA VIDA QUANDO.. ME ENSINOU TUDO SOBRE O MELHOR RPG ONLINE  DO MUNDO PRISTON TALE. Participante : mecanicojhou

2º-Priston blog mudou minha vida quando… Tudo parecia perdido e eu não sabia nem pra onde ia.
Mal sabia quem eu era, nem o que podia.
Surge “a luz no fim do túnel”: consegui “enxergar’ minha arqueira e fazer ela seguir sua vida.  Participante: Tenshikaze

3º Priston blog mudou minha vida quando, aprendi tudo o que precisava para deixar de ser mais um noob no chão. Participante: Malakiel

Obrigado a todos que participaram e aguardem mais promoções

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

