Mapas: Castelo Fantasma

O mestre da jogatina Khan chega ao Priston Tale brasileiro. Conhecido como “o grande mago da escuridão”, Khan desafia os jogadores em uma aterrorizante competição que distribui verdadeiros tesouros para os capazes de vencer todas as dificuldades.
 Com a enorme quantidade de gold que obteve desafiando outras criaturas do Mal, Khan conseguiu construir uma espécie de Las Vegas no universo do Priston Tale, um mapa que se dedica inteiramente a um jogo maléfico criado por ele.

Chamada “Castelo Fantasma”, a “dungeon” é acessada através do NPC de nome Stelle, que está sediado no mapa Refúgio dos Anciões. Para explorá-la de forma que possam almejar a fortuna, os guerreiros têm de pagar uma irrisória quantia em ouro. Em cada desafio, três personagens de classes diferentes, desde que todos estejam na mesma classificação de nível, podem participar.
 O prêmio envolve caixas de tesouro preparadas pelo próprio Khan. O conteúdo das caixas envolve itens aleatórios, além de armaduras e roupões.
Esse curioso mago é capaz de colocar em risco seus cofres para gargalhar dos jogadores que sofrem em seu mapa. Os monstros são realmente de arrepiar. São cinco totalmente novos: um palhaço assassino chamado Billy, um cão de caça faminto, a noiva da morte chamada Lena, uma marionete que nada tem de simpática, além de um morto-vivo sedento por devorar os que se atrevem a entrar em seu raio de visão. A força deles varia conforme o nível dos personagens que participam do embate.

Além desses novos monstros, inúmeros outros já conhecidos pelos jogadores vão aparecer em cada rodada, tais como Destruidor, Tarantulika, Xetan, Pesadelo e Decapitador.
Como forma de facilitar a participação dos desafiadores, Khan preparou cinco divisões para o mapa baseadas nos nomes dos seus filhos, todos eles mortos recentemente pelo Tulla. Por não ter acertado uma dívida antiga com o poderoso BossTulla, Khan viu seus filhos serem levados para o inferno pelo impiedoso demônio.
No espaço a seguir, confiram a descrição para entrar em cada um dos modos do mapa “Castelo Fantasma”:

Como se não bastassem as novidades em termos de conteúdo no universo do Priston Tale, a atualização do “Castelo Fantasma” ainda oferece aos jogadores a possibilidade de usar o teclado para jogar. Estamos falando de um método completamente inovador em nosso universo. Na tabela a seguir, confiram as recomendações de uso do controle durante o combate na mais nova “dungeon” do Continente:

Peculiaridades do mapa “Castelo Fantasma”

-Se um dos personagens do grupo já tiver ido ao castelo antes de fechar 24h depois dele ter ido, o grupo não poderá entrar.

-Se um dos personagens do grupo não tiver gold suficiente para entrar no castelo o grupo não poderá entrar.

-Se houver 2 ou mais personagens de mesma classe no grupo, o grupo não poderá entrar.

– Somente o líder do grupo pode acessar o mapa através do NPC de nome Stelle, que fica no Refúgio dos Anciões;

– O mapa é acessado pelos jogadores através dos diferentes modos voltados para cada faixa de nível (confiram no texto corrido acima);

– Os jogadores podem acessá-lo somente uma vez por dia; (a cada 24h, se vc tiver mais personagens em uma conta vc pode entrar com outros personagens)

– Para entrar, os jogadores têm de pagar uma taxa em ouro calculada da seguinte forma: nível do personagem VEZES 1.000;

– Total de cinco rodadas. O avanço de rodada só ocorre depois de matar o Boss correspondente a cada uma das cinco rodadas;

– O mapa é fechado ou concluído depois de todos os monstros das cinco rodadas serem mortos;

– Quando o mapa for fechado ou concluído, os jogadores ganham itens que estão disponíveis nas chamadas caixas do tesouro. Caso não obtenham sucesso no mapa, o sistema não permite que os jogadores entrem novamente no mesmo dia;

– Caso os jogadores fechem ou concluam em menos tempo o mapa, eles ganham pontos de bônus;

– Três caixas do tesouro de Khan são “dropadas” depois de os jogadores matarem o Boss da quinta e última rodada (cada personagem participante do trio obtém uma das caixas);

– O tesouro de Khan está bloqueado. Os jogadores precisam de uma chave misteriosa para abri-lo;

– Para isso, eles precisam comprar a chave no armazém da vila. Para abrir a caixa do tesouro, os jogadores precisam entregar a chave ao NPC de nome Stelle. (A CHAVE PODE SER COMPRADA NOS NPCS DE POÇÕES em ricarten e pillai)

Tenha certeza de que vc possui espaço vazio em seu slot antes de entrar no mapa, para  vc pegar o tesouro.

-Vá até a NPC  STELLE próximo a saída de Ricarten ou Pillai, coloque a Caixa e veja quantas
chaves serão necessárias para abrir, o sistema é semelhante ao do Aging.

-Alguns itens que podem vir qd o bau é aberto:

Asa de Babel tier 1
Asa de babel Tier 2
Asa de Babel tier 3
Asa de babel Tier 4
Presa de vampiro 1 hora
Drena Almas 1 Hora
Força Murki
Força Mirage
Força Magica Raident
Força Devine
Força Transparo
Força celesto
Res Down 1 Hora
Mana Down 1 Hora
poção Cabeção
Jera
Bota Velocidade 1 Hora
Olho Mágico 1 Hora
Roupão Khan
Armadura Khan

 

Esse post foi publicado em Cidades e marcado , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Mapas: Castelo Fantasma

  1. André disse:

    Muito bom. Otimo site, parabéns

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s