Uma Saga Pela Liberdade: Cap. II Ep. V

Capitulo II – Episódio V – “Nova experiência”

Eu estava pra baixo… Sentia que aquele não era o meu lugar. Lá era um lugar para guerreiros, eu não era isso.

Aqui parece meio hostil, mas você irá gostar. – Ela disse, lendo minha expressão.

Acho que serei um incômodo no dormitório de vocês. Eu já sou um incômodo para todos – e suspirei.

Se ser diferente é um incomodo para você, não sei o que você ainda faz aqui. – ela riu e eu acabei rindo também, da minha própria tragédia.

mas não será um incomodo eu ficar por lá não é? – perguntei com o rosto corado.

Não querida, tanto que as aprendizas e atalantas querem você lá, será uma honra para nossa casa.

O dormitório era lindo por dentro. Havia uma Escada no canto direito que levava para os quartos e mini-luminárias em todos os cantos da sala principal, fiquei observando impressionada com a beleza e simplicidade daquele lugar.

Venha, vamos conhecer sua colega de quarto.

Aphodite subiu as escadas comigo, e me levou até a porta de uns dos quartos do corredor, novamente fez uma reverencia e desceu as escadas.

Eu estava curiosa e ao mesmo tempo com um pouco de medo e incerteza. Eu nunca dividi quarto com alguém na minha vida, e ainda por cima minha colega de quarto seria uma garota e pior ainda, uma Atalanta. Será que ela seria como Aphodite? Meio rude, porém sincera, ou poderia esperar uma ogra lá dentro? Bem só tinha um jeito de saber disso. Então, abri a porta do quarto e me deparo com aquela garota…

CONTINUA…

Siga-nos no Facebook

Esse post foi publicado em Fanfic. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Uma Saga Pela Liberdade: Cap. II Ep. V

  1. lelystra disse:

    Quero o próximo capitulooooo!!! por favoorr quando voce vai postar??

    • SouGostosa[ADS] []Kindastrevas G×E Design disse:

      Cada episódio sai dia 05 de cada mês lelystra. Obrigada por ler!
      Att. []Kinadastrevas/GxE

Deixe uma resposta

