Uma Saga Pela Liberdade: Cap. II Ep. VI

capitulo 2 ep 6

Capitulo II – Episódio VI – “A nova colega de quarto”

Se não soubesse que esse lugar é para apenas para atalantas, teria achado ela uma sacerdotisa, ou quase isso.

Ela tinha lindos cabelos e olhos verdes, que combinavam com sua silueta magra e com a sua pele levemente bronzeada.

Não havia dado o primeiro passo para o quarto, que ela já olhou em minha direção, fiquei envergonhada de imediato.

me desculpe, eu deveria ter batido na porta antes. – Disse um pouco mais baixo do que deveria.

– O que!?

Eu deveria ter batido na porta antes de entrar, me desculpe! – quase gritei.

Relaxe. Suas coisas estão aqui já, eles trouxeram e seu pai lhe mandou um beijo, e disse que essa semana vem lhe visitar. E a propósito, me chamo Diana… E você deve ser a Jude. – Ela sorriu para mim.

Sim sim, sou eu. – Sorri para ela.

– A “polêmica” Jude  Hestings, filha de Awell. Mesmo sendo isso, lhe aconselho ir dormir agora, o dia será puxado para todo mundo amanhã. – Ela disse em meio de um bocejo.

Quando realmente o cansaço caiu sobre mim, desmoronei na cama sem antes de ouvir um “Boa noite” da mais minha nova colega de quarto, que acho que não seria tão ruim assim.creditos

Esse post foi publicado em Fanfic. Bookmark o link permanente.

5 respostas para Uma Saga Pela Liberdade: Cap. II Ep. VI

  1. Lelystra disse:

    Você poderia fazer um capitulo maior? Eu gosto muito da história, mas um mês é muito tempo pra ter um capitulo tão pequeno.

  2. TheVingador disse:

    Olha, Sou de Midranda e fiquei muito impressionado com sua criatividade para criar realmente meus parabéns, eu gostaria de conhecer essa “cavaleira/kina” já que sou da mesma classe, seria divertido.

    Em fim com certeza vou continuar lendo, ^^

    • Obrigado. a escritora é ‘uma kina’, Kinadastrevas GXE, a parte da tenshikaze é revisão e a minha na historia é revisão e banners. e todo mês tem um novo episódio.😉

  3. TheVingador disse:

    Você é de que server?? Clan?? Coisa rara encontrar uma “parceira” de char, pois a maioria de mulheres cria mecanicos, e se mulheres criam kinas normalmente o abandonam no 50, por ai. Em fim como novamente ja disse muito bom, poderia ter duas por mês até caso possível😀

    Obs: Você é merecedora de cada elogio que recebe por conta de criatividade e dedicação.

  4. Lelystra disse:

    E o novo capitulo? *-*

Deixe uma resposta

