Uma Saga Pela Liberdade: Cap. III Ep. I

capitulo 3 ep 1

Capitulo III – Episódio I – “O Primeiro dia.”

Não consegui me lembrar de “acordar”. Só me lembro de Diana me chacoalhando feito uma doida, para me arrancar da minha cama.

Sim, hoje o dia seria bem mais pesado! E não, não sabia o que esperar.

Fui para o banheiro que tinha em nosso quarto, escovar os dentes e tentar dar um jeito em meu cabelo. Ele estava em paz comigo hoje! Ma,s decidi amarrá-lo em coque para não atrapalhar.

Sai do banheiro e Diana me puxou pelo braço, me arrastando para a porta.

Vamos, por que agora corremos o risco de perder o café da manhã e nos atrasar para os treinos. – resmungou.

Deixei que ela me arrastasse, porque estava dormindo em pé ainda.

Tomamos café na sala principal do alojamento de Migal e saímos em disparada, para a praça principal, onde já não havia mais ninguém. Lá, ela se despediu de mim.

Vou para o meu treino. Vá pela esquerda e pela sombra, assim você encontra a sala de treinamento dos filhos de Awell e boa sorte. – gritou para mim, já no meio de seu caminho, após virar e ver minha cara de perdida.

Segui pela esquerda, por uma calçada de estilo bem rústico, com vários arbustos e flores ao redor; quando me deparei com Ela e Victor, acompanhando-a.

CONTINUA…

creditos

Esse post foi publicado em Fanfic. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Uma Saga Pela Liberdade: Cap. III Ep. I

  1. TheVingador disse:

    Tente fazer uns episódios mais longos :3

Deixe uma resposta

