Uma Saga Pela Liberdade: Cap. III Ep. II

capitulo 3 ep 2

Capitulo III – Episódio II – “Estudos.”

Lá estavam os dois, sentados embaixo de um grande carvalho, com um amontoado de livros, conversando e rindo. Senti um ódio extremo, ou era simplesmente ciúmes? O que aqueles dois estavam fazendo ali? Todos estavam treinando ou trabalhando duro, e os dois ali de conversa!

O pior foi quando Victor me viu e disse:

– Dormiu mais que a cama, mocinha?

E os dois riram de mim e meu singelo atraso. Fiz uma cara indiferente.

– Eu tenho mais o que fazer! Alias, nem era para eu estar aqui e também, nem VOCÊS DOIS. – resmunguei.

– Estamos aprendendo a usar magia. Pelo menos, eu estou! Agatha está me ajudando a não botar fogo em nada.

Ele levantou e veio em minha direção. Agatha continuou sentada e esboçou um leve sorriso.

-Veja o que eu aprendi a fazer.

Então ele juntou as mãos e fez uma cara de concentração. De repente uma bola de fogo surgiu de suas mãos… Eu fiquei maravilhada!

– É… Aprendeu um truque novo. Já pode trabalhar em um circo, baixinho! – falei. Eu ri e ele veio me abraçar.

Enquanto nos abraçávamos ouvi uma voz calma, como sinos, a murmurar:

-Victor, você precisa treinar mais, e Jude, é melhor você ir ao seu treino.

Quando me virei, vi Agatha murmurando para nós.

-Te vejo mais tarde “Vic”. E obrigada por me lembrar, Agatha. – eu disse em um tom mais sério.

– Eles foram para a estrada dos ventos. É melhor pegar uma espada na sala de treinos e correr. – disse-me Agatha com um tom de indiferença.

-Ok! Até mais para vocês. – e fui correndo para a sala de treinos.

CONTINUA…

creditos

Esse post foi publicado em Fanfic. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

